Perguntas frequentes

Frete e entrega

Quando recebo meu pedido?

Nossos prazos de entrega são influenciados por diversos fatores:

  1. Quantidade de itens selecionados;
  2. Local de entrega;
  3. Modalidade de envio escolhida.

Para encontrar a opção mais adequada para você, insira seu CEP durante o processo de checkout e consulte os prazos disponíveis, juntamente com seus respectivos custos. Os prazos de entrega são determinados pelos Correios e outras transportadoras, começando a ser contados a partir da confirmação de pagamento realizada pela operadora do cartão de crédito/débito.

Posso comprar ou enviar meu pedido para fora do Brasil?

Sim, mas seu pedido precisa ser finalizado com uma consultora online e-mail sac@karlaquixaba.com.br.

Como faço para acompanhar o meu pedido?

Após o faturamento, você receberá o código de rastreio por e-mail.

Além disso, caso tenha utilizado login e senha na compra, pode acessar sua conta e consultar o status do pedido em andamento assim:

1. Aba Meus pedidos
2. Detalhes do pedido
3. Ao clicar você terá as informações do pedido e o prazo de entrega estimado.

Como acompanhar meu processo de troca ou devolução?

Todas as etapas serão comunicadas por e-mail, mas caso tenha dúvidas sobre o status da solicitação, basta entrar em contato com nosso SAC.

Formas de pagamento

Quais formas de pagamento são aceitas?

Todas as nossas transações são feitas em ambiente totalmente seguro e no momento, aceitamos as seguintes formas de pagamento:

  1. CARTÃO DE CRÉDITO (Amex, Mastercard e Visa)
  2. BOLETO
  3. PIX
Posso parcelar minhas compras em quantas vezes?

As compras pagas com cartão de crédito podem ser parceladas em até 6 X sem juros.

Quanto tempo demora a aprovação do meu pedido?

Todos os pedidos passam por um processo de análise antes da aprovação por questões de segurança. O mesmo pode demorar até 48 horas. Isso evita que compras feitas sem sua autorização sejam debitadas incorretamente. Neste período, seu pedido consta como "em análise".

Assim que o processo terminar, você receberá um e-mail informando se o mesmo foi aprovado ou não.

Não recebi a confirmação de meu pedido.

Por favor, verifique se os emails estão na caixa de spam.

Caso você realmente não tenha recebido, entre em contato com o SAC (Departamento de Atendimento ao Cliente) pelo e-mail sac@karlaquixaba.com.br.

Horário de atendimento: Segunda a sexta-feira, das 08:00 às 18:00.

Meu pedido foi cancelado, o que aconteceu?

Se você não solicitou o cancelamento da compra junto ao nosso SAC, o pedido pode ter sido excluído por alguns dos motivos listados abaixo:

  1. Houve falha na aprovação do pagamento;
  2. O produto adquirido não estava mais disponível em estoque. 

Em ambos os casos, se o pagamento foi realizado via boleto ou PIX, nós entraremos em contato para providenciar o reembolso na mesma forma de pagamento com efetivação em até 5 dias úteis.

Para pagamentos com cartão de crédito, o estorno ocorrer automaticamente e o valor pode ser visualizado em até 2 faturas.

Se você utilizou um
vale-troca, realizaremos a reposição do valor crédito.

Trocas e devoluções

Como faço para realizar a troca de um produto?

Caso o produto seja adquirido online, o prazo de troca será de 30 DIAS, e poderá ser feito de 2 formas.

1. VALE-TROCA

No site, escolha a opção do nosso vale-troca no mesmo valor da sua compra e use o saldo para a compra de uma nova peça, ou troque pelo mesmo produto. Nosso vale-troca pode ser usado no site e possui 1 ano de validade após ser gerado.

2. TROQUE PRODUTO POR PRODUTO

Neste caso, o processo completo do novo pedido é feito pelo nosso time de atendimento, sem nenhum custo para você. Ao final do pedido, você receberá emails e/ou mensagens com todo o acompanhamento até o recebimento do produto no seu endereço.

O que é necessário para realizar uma troca?

1. Que o produto tenha etiqueta fixada, não tenha sido usado e não tenha sido lavado.

2. Que o produto não tenha sido alterado, como bainhas, ajustes de punho e outros retoques.

Como pedir a devolução com reembolso?

Para ter direito a devolução por arrependimento com reembolso do valor pago, você deve entrar em contato conosco em até 7 DIAS CORRIDOS após a entrega do pedido para efetivar a solicitação.

Consulte nossa Política de Reembolso para mais informações.